21 de agosto de 2011

#Para se inspirar...

Bom gente eu selecionei uns looks que eu achei muito legais que eu vi por aii nos blog/sites de moda,lookbook etc...São it girls com looks bem inspiração mesmo então vamos láa...
                                 
                           
    
       
  
   
    
                   
                    
        
                   
          
                            
                   
       
           
                              


       


             
        
                        
                         
               
              


Bom gente eu sou APAIXONADO pelo estilo da Vic Hollo amoo elaaa demaiss ela é minha it girl brasileira favoritaa vcs viram ne colequei muitos looks de rsrsrsrs...Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...