1 de dezembro de 2011

Eu amo:#Moda

Eii gente acho que esse eu amo... vai ser o mais especial né?Acho que como blogueiro eu tenho que ser inparcial e mostrar porque eu gosto,do assunto que é pano de fundo desse blog...
          
De longe Moda e um dos assuntos que eu mais gosto,mais sou muito mais ver a moda de um angulo diferente,tipo sair desse clicê "moda e pra quem gosta de comprar"!Adoroo ver pessoas estilosas na rua colocando pra fora quem elas realmente são sem se importar com oq as outras pessoas vão pensar dela...
Mais tbm adoraria ir nas semanas de modas do mundo principalmente as de Londres e Paris...Mais moda e muito mais relação do que glamuor,fala a verdade que fashionista nunca quiz fazer faculdade de moda?Então moda e democracia...Mais a moda começa pelos grandes mestres da alta-custura,os ícones de estilo,as it girl e os it boys porque por mais que vc veja moda e se inspire normalmente as ideias saem de outros lugar!Vai muito alem do que de personalidade é estilo estilo e a palavra de ordem no mundo fashion...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...