18 de janeiro de 2012

15 filmes para assistir nas ferias...

Eiii gente bom resolvi fazer esse post porque muita gente me pediu!Então vamos la eu resolvi fazer uma listinha com 15 filmes uque eu assisti nessas ferias e super recomendo pra vcs verem so que pro post não ficar muito pesado eu resolvi colocar 9 nesse e o resto no ourto então les't go
                                            Box Pretty Little Liars 1 temporada 
                                        Pretty Little Liars DVD
Bom não preciso nen dizer né sobre Pretty Little Liars e uma serie cheia de suspence mais com muito estilo logico!Aria,Hanna,Spencer e Emily são 4 amigas que perderam a lider de seu grupo Alison,depois disso passam a receber mensagens assimadas por A uma pessoa que sabe todos os seus segredos!
                                                                 Querido John
                                           
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
                                   Avril Lavigne The Best Damn Tour live in Toronto
                                    
Na verdade o dvd e de 2008 mais quem e fã(como eu) não perde a chance de ver ela todo diva contando suas musicas!
                                            Delírios de consumo de Becky Bloom
                   
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.
                                                 O diabo veste Prada
                             
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
                                              Box Gossip Girl 4 temporada
                          
Pra quem e fã da serie assim como eu vai amar esse box!Blair passou férias fabulosas em Paris sem saber que seu antigo amor, Chuck Bass,, havia sido baleado. Mesmo que Blair tente se distrair da dor que Chuck causou nela, sua misteriosa aparição em Paris com uma nova linda mulher (atriz convidada Clémence Poésy) forçará os dois a enfrentar o que aconteceu.
Enquanto isso, a nova solteira Serena tem aproveitado um verão parisiense de amor com vários garotos, Blair e Balenciaga enquanto ela tenta evitar a inevitável decisão sobre para qual dos dois amores, Dan ou Nate, ela deveria voltar.De volta ao Upper East Side, Nate conhece uma garota intrigante, Juliet (atriz convidada Katie Cassidy, Melrose Place), que o ajuda a perceber que seu verão de conquistas sexuais com a ajuda do livrinho negro de Chuck foi a maneira que ele encontrou de evitar seus sentimentos mal resolvidos por Serena.Enquanto isso, o drama da mãe do bebê de Dan continua com Georgina (atriz convidada Michelle Trachtenberg). Finalmente, o apartamento dos van der Woodsen está cheio de atividade com o evento “Fashion’s Night Out” sendo planejado.Entre isso muitas outras coisas!
                                                                A Mentira
                                        
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante que ninguém notava a sua presença e seu amigo Brandon (Dan Byrd) sofria horrores na escola porque era gay. Até o dia em que eles tiveram a ideia de simular uma transa na presença de todos durante uma festa. Foi a deixa para que Olive tornar-se a mais popular da escola, mas toda malandragem tem seu preço e ela passou a ser perseguida por sua, digamos, liberdade.
                                                            Sex and the City
                                          
Baseado no serie de tv que durou 6 anos aii vem filme,Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.Fale apena ver e baba pelos looks das divas!
                                             Americon Pie o livro do amor
                         
American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.
Espero que tenhan gostado...quem leu o ultimo post sabe que o meu pc esta com problema  ele não tah postando fotos aki no blog ele ja foi pro concerto deve voltar semana que vem esse aki eu fiz no note da minha mãe,outra coisa twitter novo como eu disse @ItIgor_  me da um follow laa...
Bjssss darlingg                                                      

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...