11 de setembro de 2011

Estilo Vic Hollo!

Hi peoples,bom vcs sabem que eu sou completamente apaixonado pelo estilo e pelo propria  Vic Hollo então eu resolvi faser um post sobre o estilo dela da uma olhada!!!!
                  
Bom uma bio sobre ela,o nome dela e Vic Hollo tem 19 anos é uma das garotas mais influentes da moda Brasileira,roqueira(da pra ve pelo estilo dela) estudante de moda da FAAP e it girl!!!!
                                 
                     
                     


Pra copiar:Basta abusar de peças pretas usar muita renda blusas de bandas muita caveira meias calças rasgadas ou não básicamente o estilo rock mais sem ser muito pesado e sim com uma manerada com uma pegada mais urbana e se inspirando nos looks da Hannah Beth!!
                              

   


Pela minhas pesquisas vou mostrar pra vcs as coisas favoritas da Vic...Obs:não entrevistei ela e sim descobri pela nett :(...
Um estilista:Marc Jacobs
It girl:Hanna beth,Alexa Chung
Lugar favorita de compras:25 de março
                      
Livro:Confessions of a groupie
                      
Revista:Quase não le...(ja saiu 2 veses na capricho)
Compra sem medo:Zara
Esmalte:azul e seu favorito

                
Na tv gosta:Fashion stamp,Glee(isso ela tem em comum com migo sou viciado nos dois programas amoo Glee de paixão e Fashion Stamp nen vou comentar fica ligado no programa dessa semana a Vic vai tah la)
                                       

Filme:Almost Famous
                                            
Bom gente e so mais eu estou tentando faser uma entrevista com ela assim que ela responder eu post aki(mandei pelo orkut).
                   
Quem quiser saber mais sobre ela pode da uma olhada nas suas redes sociais,Twitter dela Lookbook dela
Flickr dela  no blog as mais estilosas da capricho  Facebook dela etc...(se vcs quiserem orkut procurem no google eu teho mais meu orkut deu blema então fudeu:( se vcs quiserem outras redes socias tbm vcs acham no google ela tem blog so que ta desativado)
Bjssss dear and darlingg szz...
                                                                     @Igor_Henrrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...