15 de dezembro de 2011

It da semana:Olivia Palermo

Bom nova tag aki no blog né?auhsuhauhsuhauhsuhauhsuhauhs bom todo final de semana eu irei postar looks da it girl que mais me chamou atenção durante a semana e a primeira é...Olivia Palermo
                      
Bom pra quem não sabe a Olivia e uma ItGirl ex-modelo e atual socialaite com muita personalidade de moda ela e uma referencia pra mulheres des do cabelo ate o sabato!
                       

                                    
                                         


Bom gente da pra ver que a Olvia e uma super referencia né?Bom mais eu tenho outra coisa pra dizer...EU PASSEI DE ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO segundo grau ai vou euuuuuuuuu bjsssss...xD
@Igor_Henrrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...