29 de setembro de 2011

10 coisas que eu amo...

Hi gente bom desculpa pela sumida aki do blog e pq essa semana e semana de prova na minha escola então e super #cry e eu presiso MUITO mesmo recuperar minhas notas na escola não tive a sorte de nascer nerd auhsuahushauhsuhauhsuhsa mais isso e so detalhe!!Queria msm era mostrar vcs as 10 coisas que eu amo...
                                                                        Internet


               Ice-cream computador-laptop-fotografia-starbucks-yummy-favim.com-55809_large_large


                                                                        All star


                 Tumblr_ls1pnb2bca1r0hmyyo1_500_large


                                                                         Amigos/familia


                 Amazing-cor-crazy-fashion-dia-amigos-favim.com-83293_large


                                                                            Musica


                    Tumblr_lmfhdvloiv1qgbew0o1_500_large


                                                                   Fotografía


                


                                                             Roupa/Moda


                       Tumblr_lgdrctv6tw1qd5qvoo1_500_large


                                                                 Londres


              Tumblr_lkwk3qpavd1qjk584o1_500_large


                                                                        Capricho


                         


                                                                      Glee


                    
                


                                                                        Gossip girl

Bom gente inspirado na promoção da capricho diga oque vc ama eu fiz esse post ai tive a ideia de mostrar pra vcs pq eu gosto de moda,internet,fotografia etc...o que tah ai em cima mais os posts falando de cada item vão ao ar essa semana...
Faça como eu declare seu amor pelas pequenas coisas do mundo que te fasem tão bem...♥
                                                               @Igor_Henrrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...