1 de outubro de 2011

Eu amo:Internet

Bom gente vou falar pra vcs pq eu amoo internet(acho que vcs sabem mais eu vou diser msm asim auhsuhauhua)
                   
Bom gente pra quem não sabe eu moro no interior de MG então tenho que usar a internet ao meu favor pra ficar conectado em tudo que rola no mundo!Minha mãe nunca se importo muito com essa coisa de "vc fica muito nesse pc"ela sempre soube dar akela meneirada e tbm nunca foi de so ficar no pc mais adoroo ficar sabendo oq vai acontecer nakela novela ou akele programa que eu gosto assistir desfiles twitar e principalmente postar aki no it que é minha paixão!!!Explicado pq eu gosto de internet então ate o proximo Eu amo...bjsssssssssssss
                                                                  @Igor_Henrrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...