13 de outubro de 2011

Entrevista:Daniel Mooney

Gente lempra que eu disse que eu estava tentando uma entrevista com o Daniel Mooney um dos queridinhos da ex-temporada de moda capricho?Então finalmente ele respondeu meu e-mail entãoo...
 1º episódio
1)Quais são seus blogs sites de moda favoritos?
Sigo muiiiiiiitos blogs e vejo muitos sites. Gosto muito de Dirty Flaws, Cake Mag, 5 inches and Up, Garotas Estúpidas, Style.com, Style Bubble, Park & Cube e etccc.
2)Uma it girl?
A primeira IT pela qual me apaixonei foi a Mary Kate <3 Mendigo CHICCCCCC ahahahaha
3)Sua inspiração de moda?
Gosto muito de street fashion! Gosto de absorver o que vejo por aí.
4)Que lição vc tirou depois de participar da TMC 2?
Confiar mais no meu taco!
5)Qual peça do seu quarda-roupa é favorita atualmente?
Um blazer de linho com uma cor amarela bem leve. Lindo demaiiiiis.
6)Um estilista brasileiro?Um estilista gringo?
Herchcovitch e Gareth Pugh <3 (Reinaldo Lourenço, Glária Coelho e McQueen também)
7)Defina seu estilo?
Não sei me rotular, mas não dispenso pulseiras, calça skinny e um blazer.
8)Seu programa,serie,filme favorito?
Sou um seriado junkie, assisto quase tudo! Amo muito Friends e Cougar Town <3 E amo os filmes clássicos da Disney.
9)Um revista?
A nacional FFW Mag e a internacional Dazed & Confundes

Agoraaa algunss looks mega estilosos do Daniel!!
                   


          
Bom gente espero que gostem bjssssss...
@Igor_Henrrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...