15 de outubro de 2011

Meus eleitos do "Meus Prêmios Nick 2011"!

Bom gente ontem rolo em São Paulo o Meus premios Nick 2011 premiação do canal Nicklodeon e as divas mandaram muito bem na hora de montar os look e eu vou mostrar os looks que eu mais gostei os meus eleitos do Meus Premios Nick 2011...

       
    
Dulce Maria usou 2 looks!Pra chegar ao evento ela usou um vestido azul tomara que caia com uma saia de tule.Pra dar o toque ela usou um cinto dourado e uma sandalia metalizada!No look 2 ela usou vestido metalizado decotado com recortes nas laterais,essa foi a escolha da cantora pra faser seu show no evento!
    
Manu Gavassi tambem apostou no brilho do paetê!Pra premiação a it girl da capricho usou um mix de peças e de estilos e apostou no short jeans de cintura alta t-shirt super descolada ankle boots e um paletó de paetê.
    
Outro it girl que tbm arraso no look foi MariMoon da it girl da Mtv aposto em um vestido acinturado com a saia cheia de babados,e pra conpletar open boots e um casquete com plumas.MariMoon nunca erra ne gente?
   
As garotas de rebelde não mostram estilo so na novela não na vida real tbmm Sofia Abrahão e Mel foram super estilosa!!Sofia ganho o premio de melhor atriz e a Mel foi receber o premio de melhor programa com rebelde!
  
Tatá Werneck da mtv foi toda trabalhada no glamuor!Mariana Rios aposto em um look mais descontraido!Ja Elza Gonzales atriz e cantora mexicana foi com um look moderno mais com muita atitude!
Bom gente espero que gostem dos looks que eu selecionei esses foram oq eu mais gostei mais tem mais um bjss e atee!!
@Igor_Henrrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...