19 de outubro de 2011

Eu amo:Familia/Amigos+Guia do Amigoo

Sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy pelo sumiso gente minha vida tah muito corrida,to estudando muiito pra ano que veem faser senai de moda(ou tentar #cry),sem falar que sabado eu vou dançar valso no niver de 15 anoss de uma grande amigaa minha vai ter my look...xD!Bom mais vamoss ao que enteresa?Porque eu amo minha familia e meus amigos??????????????????????????????
                      Tumblr_ls3acqrqi11qfjaqro1_500_large
Amigo veraddeiro e como irmãoo pra min adoroooo meus amigoss com eles pasei os melhores momentos da  minhaaa vidaaa mais tem muito amigoo né vamoo vee inspirado nos bff famosos esta no ar o Guia dos amigos
                                                           A melhor amiga
                        
Se a atriz e cantora Selena Gomez tem algum problema,a primeira pessoa paa quem liga e sua bff Taylor Swift.Elas estão sempre juntas:saem para jantar,tmar sorvete,ir ao cinemajogar bliche...Como ela esta na mesma fase da vida de vc,entende todos os seus sentimentos e sabe exatamente o que fazer para ter alegrar e consolar.É akele tipo de garota(o) que , mesmo que passe o dia ao seu lado,ainda tem papo para falar no MSN á noite
                                                     A amiga mais velha
       
Sabe aonde a cantora Demi Lovato passou o seu ultimo aniversario?No casamento da socialaite Kim Kardashian!Apesar dos 15 anos de diferensa,as duas são tão proximas que se consideram quase irmãs.Sorte de Demi!Ter uma amiga do peito mais velha um sonho.Por ser mais experiente,ela provavelmente já passou pelas ciladas que vc esta emfrentando agora,ou seja,pode ajuda-la a ganha o coração do menino(a) mais popular do colegio ou convencer seus pais de que akela festa que vai acabar de madrugada é realmente imperdivel!
                                                         A amiga popular!
            
Vc ja ouviu falar em Friday,da Rebecca Blackcerto?O clip da musica bombou tanto que rendeu á garota a amizade de Katy Perry!A cantora foi com a cara de Rebecca e ate chamou para participar do clipe de Last Friday Night.Ao lado da menina mais popular da turma,vc pode entrar para a galera dos meninos(a) mais bonitos!
                                                                   A amiga fashionista
                              
Depois que Black Lively,a Serena de Gossip girl começou a andar com Anne Wintour,a editora de moda da revista Vogue americana,ganhou cadeira cativa na primeira fila dos melhores desfiles das semanas de moda!Ah,um amigo fashionista...Ele entende tudo de make e saber copinar todas as roupas do seu armario!
Bom tem muitoo mais amigoo masi se eu for falar de todos vou ficar aki ate amanhan um bjss gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...